Testemunhos

"Ja há muitos anos sentia muita dificuldade de respirar. Ao escalar, surfar, fazer jiu jitsu, com pouco esforço, já estava respirando de boca aberta. O Lado esquerdo, quase que completamente fechado, me dificultava bastante a respiração. Fora que dormir de boca aberta também causava incomodos, além dos roncos.

A recuperação da cirurgia foi melhor do que eu esperava, apesar das 2 primeiras noites, tão logo estava dormindo e respirando bem, finalmente respirando!!

Fora isso, o Dr Gustavo Gosling também fez uma rinoplastia que melhorou MUITO a aparencia do meu nariz e do meu rosto como um todo.

Se precisasse faria tudo novamente, so me arrependo de nao ter feito isso antes."

Joe Vieira da Silva, 32 anos

 

"Sempre fui muito crítica com meu nariz, achava que ele não harmonizava com meu rosto. Pensava em fazer uma cirurgia plástica, mas ficava só no pensamento, até que acabei marcando uma consulta na Otoclínica Dr.Fernando Gosling, com o Dr. Fernando Gosling, o próprio titular da clínica.

Após diagnosticar meu problema de rinite, perguntei se ele fazia rinoplastia. Ele respondeu que não, mas que havia um médico excelente na clínica que operava. Saí de lá com a consulta marcada para o Dr. Gustavo Gosling dentro de duas semanas.

Na primeira consulta o Dr. Gustavo foi atencioso e sincero e me deixou à vontade para procurar outros cirurgiões. Quando saí da clínica já tinha decidido que ele me operaria, mas por recomendação dele, consultei mais um cirurgião. Fui ao consultório desse cirurgião, porém não houve empatia, coisa que hoje tenho certeza ser crucial para uma boa cirurgia.

Marquei nova consulta com Dr. Gustavo e nessa ocasião ele pediu exames de tomografia, sangue e encaminhamento para um médico para fazer o pré-operatório.

Após os exames realizados voltei ao consultório, dia em que o  Dr. Gustavo fez o estudo do meu nariz, com vários desenhos, mediu, fotografou e  marcou a cirurgia.

Estava super tranqüila e, no dia marcado, me internei e logo em seguida Dr. Gustavo chegou me passando mais confiança.

Ainda no quarto tomei um sedativo e apaguei, quando acordei estava no quarto com curativo no nariz e sangrando um pouquinho, Ainda  estava meio grogue quando Dr. Gustavo Gosling apareceu para dizer que a cirurgia havia sido um sucesso e que voltaria no dia seguinte para me dar alta. Passei o dia sonolenta, devido aos remédios. A noite foi tranqüila, sem maiores sofrimentos. Pela manhã,o Dr. Gustavo apareceu para me dar alta.

Os  dois primeiros dias são incômodos, porque você tem que dormir com a cabeceira elevada, ficar trocando curativo e colocar gelo devido ao inchaço. Ao terceiro dia, no entanto, confesso que já dá para levar numa boa. E uma semana depois, quando o curativo é retirado, a sensação é ótima.

Agradeço ao Dr. Gustavo Gosling pelo excelente trabalho e também por sua atenção e sua forma carinhosa de tratar os pacientes, fazendo-nos esquecer que estamos passando por uma cirurgia. Meu nariz a cada dia fica mais bonito e minha autoestima só faz aumentar. "

Bruna Eduarda Capistrano, 18 anos

 

 

Encontrará mais testemunhos na pagina do facebook https://www.facebook.com/gustavogoslingrinoplastia